• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
sábado, 23 de julho de 2016 às 16:31 Postado por Gustavo Jacondino 0 Comments


Já tive muitas expectativas quebradas por trailers e costumo evitá-los quando pretendo escrever sobre filmes, mas como toda a regra tem exceção, resolvi assistir e me agradei imensamente dos trailers divulgados pela DC na Coomic Con em San Diego.


Parece que fora encontrado um ponto de equilíbrio entre o humor e a seriedade que se quer evocar nos longas. O da "Liga da Justiça" é rico em piadas e em clima leve, fundamental para desenvolver vários personagens de temperamentos diferentes, com destaque para o Flash e a solução visual elegante para demonstrar seu poder, algo que a DC precisa rebater depois de um Mercúrio explorado de maneira espetacular por Brian Singer em "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" e "X-Men: Apocalise". O da Mulher Maravilha tem tudo para ser um épico inesquecível.

Difícil vai ser esperar por "Mulher Maravilha", dirigido por Patty Jenkins, mais conhecida por "Monster: Desejo Assassino", e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen, entre outros, no elenco previsto para estrear em 1 de junho de 2017 e "Liga da Justiça", dirigido por Zack Snyder, de "Batman Vs Superman" e conta com Gal Gadot, Jason Momoa, Henry Cavil, Amber Heard, Ben Affleck, Ezra Miller, entre outros, previsto para 16 de novembro de 2017.



0 Amantes do cultcomentario até agora.

Postar um comentário

    Total de visualizações de página