• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
terça-feira, 26 de julho de 2016 às 11:42 Postado por Gustavo Jacondino 0 Comments


Baz Luhrmann é o criador da mais nova série da Netflix, "The Get Down", drama musical que conta a história de um grupo de jovens no Bronx em 1977 que escolhem a música ao invés da criminalidade, durante a ascensão do hip hop, da música disco e do punk.
A primeira parte de um total de treze episódios farão parte do catálogo da Netflix em 12 de Agosto de 2016, sendo que três deles, os dois primeiros e o último,  contarão com a direção Luhrmann. O elenco inclui Jaden Smith, Shameik Mooore, Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), Jimmy Smits("Sons of Anarchy") entre muitos nomes novos. O rapper Nas assume a produção e a série contará com canções originais.

Baz Luhrmann é mais conhecido pelos longas "Moulin Rouge - Amor em Vermelho", e pela releitura "Romeu+ Julieta", com Leonardo DeCaprio e Claire Danis. O diretor australiano também dirigiu os longas "Vem Dançar Comigo", "Austrália" e "O Grande Gatsby". Apesar da filmografia curta, tem um estilo marcante no uso das cores e da musicalidade que seus filmes sugerem, mesmo quando não está dirigindo um musical propriamente dito. Luhrmann já demonstrou interesse pelo hip hop e disco na trilha sonora de "O Grande Gatsby", que conta com músicas interpretadas por Jay-Z, Will.i.am, Fergie e Beyoncé, gerando um interessante retrato atemporal de uma história clássica, algo que ele já fizera com sucesso em "Moulin Rouge- Amor em Vermelho".


Abaixo você confere o trailer da série.


0 Amantes do cultcomentario até agora.

Postar um comentário

    Total de visualizações de página